Mobilidade Urbana Acessível será tema de painel da SOEA com moderação do presidente do Crea-SC

image_pdf

 

Com uma programação extensa a SOEA Connect, primeira edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia de forma online, encerra nesta sexta-feira, 17. Com participação de catarinenses em vários painéis de debate, o destaque do último dia do evento está no painel de Mobilidade Urbana Acessível – Desafios para um Mundo Pós-Pandemia, que terá o presidente do CREA-SC, Eng. Civ. Carlos Alberto Kita Xavier, como moderador.

 

>> Leia também: Profissionais catarinenses são destaques na programação da Soea Connect

 

Mobilidade é o grande desafio das cidades contemporâneas, em todas as partes do mundo. A implantação de sistemas inovadores e acessíveis é o grande norte da questão que será discutida na Sala 6, às 16h, pelos profissionais: Ricky Ribeiro, Fundador do Portal Mobilize Brasil, Eng. Naval Ronaldo de Breyne Salvagni, Diretor do Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da USP, e Eng. Civ. Augusto Cardoso Fernandes, Consultor em Acessibilidade.

 

Para quem ainda não está inscrito na SOEA Connect, é possível realizar o cadastro no momento do primeiro acesso. Mais informações no site www.soea.org.br.

 

E mais

 

A 1ª vice-presidente do Crea-SC, Eng. Sanit. Amb. e de Seg. Trab. Fernanda Maria Felix Vanhoni também participa da programação desta sexta-feira como moderadora do painel: “Automação e IOT – Alicerces para o Mercado de Trabalho Durante a Pandemia”, às 14h, na Sala 2.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Confea (@confea_)

Confira a programação completa AQUI.