É hoje! Webinar gratuito sobre “O papel dos Drones na Engenharia 4.0” é realizado pela empresa Mappa em parceria com o Crea-SC

image_pdf

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, às 19h, a empresa Mappa em parceria com o Crea-SC realiza o webinar “O papel dos Drones na Engenharia 4.0”. O evento é uma ação da Universidade Corporativa do Conselho que está em fase de estruturação. O palestrante será o engenheiro e CEO da Mappa, Lucas Mondadori. O evento contará ainda com a participação do presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier e com assessor da presidência e coordenador da Universidade, Eng. Agr. Celso Lopes Albuquerque.

Garanta sua vaga [AQUI]!

— Esse primeiro webinar será introdutório, mostrando de forma ampla a utilização dos drones, mas a intensão é que tenhamos outros eventos com conteúdos mais aprofundados nas diferentes áreas, como exemplo, a utilização dos drones na engenharia civil e agricultura — destaca o coordenador Celso Albuquerque.

Para participar do evento gratuito é preciso se inscrever no site software.mappa.ag. O foco do encontro será responder as perguntas: Como se preparar para a engenharia 4.0? Qual o papel dos drones na engenharia 4.0? O que é preciso para usar drones na engenharia?

A Universidade Corporativa do Crea-SC visa promover a valorização e aperfeiçoamento profissional e está realizando parceria com diversas empresas e instituições de ensinos para proporcionar a realização de cursos e gerar benefícios aos profissionais registrados ao Conselho.

Serviço:

WEBINAR “O papel dos Drones na Engenharia 4.0”
Quando:
22/09/2021, às 19h
Onde: Plataforma Mappa
Palestrante: engenheiro e CEO da Mappa, Lucas Mondadori
Inscrições: software.mappa.ag

> Leia também: Parceria assinada com a ACAFE estreita diálogo com instituições de ensino de Santa Catarina