CredCrea realiza assembleia ordinária e extraordinária

A Assembleia Geral Ordinária e Assembleia Geral Extraordinária da CredCrea, apresentadas pelo presidente do Conselho de Administração, Eng. Civil Gelásio Gomes aconteceram na noite de terça-feira (24) na sede da Associação Catarinense de Engenheiros – ACE em Florianópolis.

O evento contou com a presença do presidente da Central CECRED, Econ. Moacir Krambeck, o vice-presidente do conselho de Administração da CredCrea, Eng. Civil José Wilson Alexandre, o secretário do conselho, Arq. Clerson Larroyd, o coordenador do conselho fiscal, Eng. Mecânico José de Miranda Ramos Filho, o diretor Executivo da CredCrea, Econ. Cesar Augusto Fabre, o representante do CREA-SC, Eng. Civil Laércio Tabalipa e o presidente da ACE, Eng. Civil Carlos Nakazima.

Mais de 200 cooperados estiveram presentes na ocasião em que foram apresentados e aprovados os resultados do ano passado, o plano de trabalho para 2018, além da Política de Sucessão de Administradores das Cooperativas dos Sistema Cecred e a Política de Conformidade (Compliance).

Após a assembleia ordinára foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária com a deliberação da reforma parcial do Estatuto Social para alteração do endereço da sede da Cooperativa e a ratificação das alterações do Regimento Interno.

A Assembleia Geral é o órgão supremo da Cooperativa, tendo poderes dentro dos limites da lei e do estatuto, para tomar toda e qualquer decisão de interesse social. Nessa assembleia são deliberados assuntos de interesse coletivo e que estejam expressos na Ordem do Dia, constantes do Edital de Convocação.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.