Crea-SC recebe premiação da categoria “Relatório de Gestão” na 5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

image_pdf

O Crea-SC foi premiado nesta terça-feira, 19, na 5ª Conferência Nacional do Conselhos Profissionais na categoria “Relatório de Gestão”. O evento que acontece em Brasília segue até quinta-feira, 21. Representando o Conselho, a auditora Renata Kremer recebeu a premiação que reconhece boas práticas.

“Recebemos muitos elogios ao relatório, por ser sucinto e totalmente interativo. Esse reconhecimento é o resultado do esforço de toda uma equipe talentosa e comprometida com excelência no resultado”, destacou a auditora.

A Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais é um encontro que reúne gestores e colaboradores de todos os conselhos profissionais, a fim de debater assuntos pertinentes à gestão pública. Neste ano, o tema do evento é a transformação digital e a geração de resultados.

Mais informações no site www.conferencianacionaldosconselhos.com