Crea-SC homenageia presidente da Epagri, Eng. Agr. Edilene Steinwandter

image_pdf

 

Na manhã desta quarta-feira, 1.12, a presidente da Epagri, Eng. Agr. Edilene Steinwandter recebeu das mãos do presidente do Crea-SC, Eng. Civ. e Seg. do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier uma placa de homenagem pelo reconhecimento de seu trabalho em publicação recente da revista Forbes, que listou 100 mulheres brasileiras que se destacam no agronegócio. A homenagem do Conselho também é alusiva aos 30 anos da Epagri, celebrados no último dia 20.11. Acompanharam o presidente o chefe de gabinete, Eng. Agr. Felipe Penter e o assessor da presidência e coordenador da Universidade Corporativa do Conselho, Eng. Agr. Celso Lopes Albuquerque.

 

Leia também: Eng. Agr. Edilene Steinwandter é listada pela Forbes como uma das 100 mulheres poderosas do Agronegócio brasileiro

 

O presidente do Crea-SC destacou a importância dos serviços que a profissional vem realizando a frente da Epagri, sobretudo pela representatividade da sua atuação para as mulheres das áreas de engenharia, agronomia e geociências.

 

“Dentro do Sistema estamos proporcionando cada vez mais espaço para destacar o protagonismo das mulheres na área tecnológica. Aqui em Santa Catarina, o GT Mulheres Inspiradoras tem feito um excelente trabalho neste sentido”, ressaltou o presidente do Conselho.

 

A engenheira agrônoma, que já ocupou o cargo de conselheira suplente no Crea-SC, enfatizou a importância do Sistema Confea/Crea, apontando como fundamental a parceria entre Estado e Conselho.

 

Galeria de fotos: