9º EPEC reúne Presidentes de Entidades de Classe do estado em Florianópolis

image_pdf

O CREA-SC promove nesta sexta-feira (03.12), o 9º Encontro de Presidentes de Entidades (EPEC), na sede do Conselho, em Florianópolis, com o objetivo de reunir as lideranças classistas do estado para debater sobre o papel das entidades de classes no Sistema Confea/Crea/Mútua.

Com apoio do Colégio de Entidades Regionais de Santa Catarina (CDER), o encontro reúne cerca de 60 representantes de entidades registradas no Conselho. O objetivo principal é a viabilização de ações e projetos conjuntos em beneficio dos profissionais, entidades e sociedade.

Um dos itens da pauta é o informe da Comissão Eleitoral referente às eleições para  coordenador estadual do CDER, pela Eng. Agr. Ângela Cristina Paviani, coordenadora da Comissão Eleitoral Regional (CER-SC) e 1ª Tesoureira CREA-SC.

Destaque para a palestra sobre Inovação e Empreendedorismo, ministrada pelo gerente de projetos e TI da CELK Sistemas, Rafael Meyer e ainda para o case de sucesso que será apresentado pela Associação Catarinense de Engenheiros de Segurança do trabalho (ACEST).

O descerramento da placa da Galeria de Fotos de Ex-Presidentes do Crea-SC, a apresentação das ações da APEC e os resultados da Política de Patrocínio, pela coordenadora da APEC, Téc. Seg. Trab. Juliana Paula Seabra, além do Balanço de Gestão do CDER, pelo coordenador Estadual, Eng. Agrim. Valdir Pedro Schneider, são outros temas da pauta.