Campanha institucional de valorização do engenheiro de minas segue até dia 3.03

Iniciou dia 26.02 e segue até dia 3.03 a veiculação do material institucional de valorização profissional referente à engenharia de minas. As peças fazem parte da campanha “Contrate somente profissional registrado no CREA-SC”, lançada em outubro de 2018 e que será exibida até abril deste ano. Já foram divulgados anúncios dos profissionais engenheiros (as) agrônomos, civis, florestais, eletricistas, ambientais e de alimentos; seguindo com os engenheiros (as) químicos, e agora de minas, sanitaristas, meteorologistas, agrimensores, geólogos e geógrafos. O material é veiculado nas principais emissoras de TV, mídias sociais, jornais e rádios do estado.

Elaborada pela agência MDO Comunicação e Produtora Brisa Filmes, com a colaboração da Diretoria, Comissão de Valorização Profissional e Assessoria de Imprensa e Comunicação do CREA-SC, a campanha contempla a reedição de 15 vídeos, spots, anúncios, vts web e posts das modalidades do Sistema Confea/Crea, selecionados de acordo com a composição das Câmaras Especializadas.Confira o cronograma e todas as peças da campanha aqui.

As peças estão sendo exibidas na NSC TV, SBT, Ric Record, jornais Diário Catarinense, A Notícia, Santa Catarina, Notícias do Dia; diários associados à Adjori e trinta emissoras de rádio filiadas à Acaert, evidenciando a atuação e responsabilidade técnica dos profissionais do sistema. As gravações foram realizadas com profissionais voluntários e o Conselho agradece a participação e colaboração de todos.

 

Veja veículos e datas exibição: