Palestra esclarece estudantes sobre o papel do Sistema Confea/Crea e Mútua

“Qual a minha futura relação com o Sistema Confea/Crea e Mútua” foi o tema da palestra institucional ministrada ontem (25), no auditório da Unisul, em Florianópolis, pela assessora de apoio as instituições de ensino do CREA-SC, Eng. Civil Caroline Burtet. Participaram cerca de 60 acadêmicos formandos dos cursos de engenharia civil, elétrica, produção mecânica, ambiental e sanitária e geografia da UNISUL, UFSC, UDESC e IESGF.

 

A engenheira debateu e esclareceu dúvidas sobre responsabilidade, ética, atribuição e legislação profissional, falou sobre a importância do registro junto ao CREA-SC e sobre as ações do Programa Creajr-SC que tem como objetivo principal a formação de novas lideranças e conta atualmente com mais de 30 mil membros cadastrados.

 

Cada estudante contribuiu com um quilo de alimento. A arrecadação será doada ao projeto social Novo Alvorecer, de Florianópolis, que auxilia crianças carentes por meio da arte e da música. Os participantes receberam também um bônus de 90% de desconto no valor da primeira anuidade.