Valorização Profissional: Confira entrevista sobre atuação dos engenheiros agrônomos transmitida pela Acaert

Como parte da campanha institucional de valorização profissional do CREA-SC, com o tema “O futuro se constrói agora”, a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT ) está veiculando em suas emissoras associadas do estado, reportagens e entrevistas com profissionais do Conselho, falando sobre as profissões e desafios no mercado de trabalho. O material com o Engenheiro Agrônomo Fernando Bauer, Coordenador da Câmara Especializada de Agronomia do Conselho será exibido a partir desta quarta, 9.10. Ouça abaixo na íntegra. Saiba mais sobre  a campanha geral e mapas de veiculação dos comerciais aqui.