Agronomia, Desenvolvimento e Melhoramento Genético: reportagem especial na RIC TV

A campanha institucional de valorização profissional do Crea-SC “O futuro se constrói agora” está sendo exibida nas principais emissoras do estado – NSCTV, Ric Record, Record News e SBT, portais G1 e ND+, em todas as rádios filiadas à ACAERT e jornais da ADJORI, jornais de circulação no estado e mídias sociais do CREA-SC. Fica no ar até 31.12. Acompanhe os mapas de veiculação, o comercial e as demais peças aqui.

Além das mídias avulsas, está acontecendo a publicação de reportagens especiais sobre temas de relevância relacionados com a área tecnológica do estado, enfatizando a atuação dos profissionais. Uma delas foi exibida ontem, 9.10, na RIC TV, nos programas SC no Ar e Balanço Geral, com o tema: Agronomia, Desenvolvimento e Melhoramento Genético, mostrando o trabalho desenvolvido por profissionais Epagri Caçador, com a criação da cultivar Monalisa, maçã que foi reconhecida no exterior e renderá royalties pela concessão dos direitos da tecnologia em 23 países da Europa. Veja abaixo.

 

Entrevista Jornal do Continente – O conselheiro do CREA-SC, Engenheiro Agr. Fernando Bauer esteve ao vivo na noite de terça, 8.10, em entrevista para o Jornal do Continente, da TV Record News. Entre os temas, as áreas de atuação mais relevantes dos engenheiros agrônomos no estado, responsabilidade técnica desses profissionais e conscientização relacionada ao uso de agrotóxicos e os tópicos citados na Carta do Rio de Janeiro, aprovada pela categoria na 31ª edição do CBA – Congresso Brasileiro de Agronomia.

Confira abaixo.