SEAGRO-SC promove painel online: “Engenheiras Agrônomas no Mercado de Trabalho”

image_pdf

O Sindicato do Engenheiros Agrônomos de SC (SEAGRO) realiza no dia 17 de julho o painel online “Engenheiras Agrônomas no Mercado de Trabalho” sobre o cenário para a agricultura e a importância da inserção da mulher neste contexto. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser realizadas no e-mail seagro@seagro-sc.org.br ou nos telefones (48) 3224 5681 ou (48) 99621 1837.

O evento recebe apoio do Crea-SC através da Política de Patrocínio, que no primeiro semestre aprovou 35 projetos, no valor total de R$ 400 mil, entre eventos e publicações técnicas, com objetivo de fortalecer e valorizar as profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas.