Senge-SC realiza webinar gratuito sobre a nova lei de licitações e seus reflexos na engenharia

image_pdf

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Santa Catarina (Senge-SC) realiza no dia 21 de julho, às 14h30min, o webinar “A nova lei de licitações e seus reflexos na engenharia”. O evento gratuito será transmitido pelas redes sociais do Senge – Youtube, Facebook e Instagram.

O palestrante Joel de Menezes Niebuhr é advogado, doutor em Direito do Estado pela PUC/SP e mestre em Direito pela UFSC. O professor de cursos de pós-graduação é autor de artigos publicados em revistas especializadas e de seis livros área de licitações e contratos administrativos.

O webinar recebe apoio do Crea-SC através da Política de Patrocínio, que no primeiro semestre aprovou 35 projetos, no valor total de R$ 400 mil, entre eventos e publicações técnicas, com objetivo de fortalecer e valorizar as profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas.

Assista ao vivo: