Reunião extraordinária da Câmara de Engenharia Civil discute revisão do Manual de Fiscalização e outros assuntos da modalidade

image_pdf

 

Conselheiros da Câmara Especializada de Engenharia Civil se reuniram nesta quinta e sexta-feira, 19 e 20 de maio, em Joinville, para reunião extraordinária. Nesta sexta-feira, a presidente em exercício, Eng. Agr. Angela Paviani e o Conselheiro Federal Eng. Elet. Evânio Nicoleit participaram do encontro.

 

O primeiro dia de reunião foi para atualização do manual de fiscalização da CEEC. Divididos em grupos de trabalho conforme área de afinidade, os conselheiros revisaram o atual documento com objetivo de sugerir melhorias no texto. Participaram também da dinâmica o diretor regional Eng. Civ. Daniel Kandler Signiori e os fiscais da região Leandro Giusti Martins e Valdirene Cláudia Palú.

 

A programação desta sexta-feira, 20, contou com a participação do gerente de fiscalização, Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, que falou sobre sobre a  Resolução 1134/21, do gerente do Departamento Técnico, Eng. Civil Murilo Roberto Kricheldorf, que tratou sobre a tramitação de processos, do assessor de relações intitucionais, Eng. Civil Flávio Schäfer apresentando o trabalho do GT Bombeiros e também do assessor de planejamento, Adm. Rhuan Bittencourt, mostrando o planejamento dos trabalhos da CEEC e plano de fiscalização.