8º Seinsp, Unicrea e metas de planejamento pautam reunião do CDR em Joinville

image_pdf

 

 

O CREA-SC realiza nesta sexta-feira e sábado (20 e 21.05), a 3ª reunião ordinária do Colégio de Diretores Regionais Gestão 2021/2023,  no Bourbon Joinville Convention Hotel, em Joinville-SC.

 

A reunião é conduzida pelo coordenador do CDR, Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado e tem o Eng. Civil e Seg. Trab. Daniel Kandler Signori, diretor regional de Joinville, como anfitrião, com participação da presidente em exercício do CREA-SC, Eng. Agr. Angela Cristina Paviani, do conselheiro federal Eng. Eletric. Evânio Nicoleit.

 

Prestigiaram a reunião nessa sexta o Eng. Civil Rodrigo Andrioli, Secretário de Habitação de Joinville e Marcelo Zimmerman, Diretor Técnico de Projetos de São Francisco do Sul, ambos representando os prefeitos dos municípios.

 

Entre os assuntos da pauta estão a apresentação da UNICREA Universidade Corporativa, pelo Eng. Agr. Celso Lopes de Albuquerque Júnior, assessor de aperfeiçoamento profissional e coordenador do projeto.  A Unicrea é pioneira no Sistema Confea/Crea e Mútua e traz para a área tecnológica do Estado e público interno a oportunidade de aperfeiçoamento, cooperando para impulsionar os conhecimentos dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências rumo à inovação e à transformação digital.

 

A apresentação das metas do planejamento de 2022 pelo assessor de planejamento e qualidade, Adm. Rhuan Bittencourt; a proposta de comunicação interna e redes sociais da Assessoria de Imprensa e Comunicação (AICOM), pela assessora da presidência, Jorn. Cláudia Renata de Oliveira; e os números da fiscalização e do concurso público visando à contratação de novos fiscais, pelo gerente de fiscalização Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke, são outros temas da pauta.

 

A proposta de realização do 8º Seminário de Inspetores do CREA-SC será apresentado pelo superintende Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini. Na manhã de sábado, os diretores regionais terão espaço para debater sobre temas diversos, incluindo a nova legislação dos bombeiros; ART de Projeto e Execução, GTs de Planejamento, além de troca de experiências.