CREA transmitiu ao vivo no Youtube reunião com coordenadores de cursos que antecipa debates do Fórum Catarinense de Educação

image_pdf

 

 

O Crea-SC realizou no dia 10 de setembro (6ª feira), das 14h às 17h, em formato on-line, uma reunião com os coordenadores de cursos das Engenharias, Agronomia e Geociências, preparatória ao Fórum Catarinense de Educação. Estavam presentes os membros do GT 1073 e da CEAP – Comissão de Educação e Atribuições Profissionais., além de cerca de 90 participantes via Zoom.

A abertura do evento foi do Eng. Quím. Rogério Gomes Araújo – coordenador do GT 1073 e da Eng. Civil Caroline Burtet – Assessora de Apoio às Instituições de Ensino. O presidente do CREA-SC Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto kita Xavier prestigiou a reunião, junto a diretora Eng. Civil Gislaine Luvizão e assessores do Conselho.

O objetivo  foi apresentar e discutir a legislação e os procedimentos para concessão de atribuições profissionais aos egressos dos cursos de graduação nas áreas do Sistema Confea/Crea, conforme determina a Resolução nº 1073/16.

Programação:

14h – Abertura

Eng. Quím. Rogério Gomes Araújo – coordenador do GT 1073
Eng. Civil Caroline Burtet – Assessora de Apoio às Instituições de Ensino

14h15 – Palavra do Presidente do Crea-SC
Eng. Civil Carlos Alberto Kita Xavier

14h30 – Apresentação da Resolução nº 1073/16
Eng. Agr. Isabelle Nami Regis – Gerente do DTEC

15h15 – Apresentação do trabalho desenvolvido pelo GT 1073
Eng. Quím. Rogério Gomes Araújo – coordenador do GT 1073
Eng. Civil Gislaine Luvizão – diretora do Crea-SC e membro do GT 1073

15h45 – Palavra aberta aos Coordenadores de cursos

17h – Encerramento

 

Assista aqui ao evento transmitido ao vivo no Youtube do Crea-SC