Publicado edital para a reforma da sede do CREA-SC

O CREA publicou hoje, 24.05, a reabertura do Processo Licitatório nº 85.350/2017 – Concorrência nº 001/2017, do tipo menor preço global, para a contratação de empresa especializada para a execução da obra de reforma da sede. A Sessão Pública para a abertura dos envelopes com propostas de preços e documentos de habilitação será no dia 25.06.

O projeto da obra é todo em tecnologia BIM – Building Information Modeling, indo de encontro à inovação no estado, o primeiro a ter prédios públicos com esta modelagem no país. Além de conservação da edificação e recuperação das estruturas de concreto aparente, necessárias para aumento da vida útil do edifício, será criado um Datacenter que modernizará toda a rede de lógica do CREA, proporcionando mais eficiência na comunicação de dados e Internet.

Para o planejamento e assessoramento da fiscalização da obra de reforma, o CREA já realizou a Tomada de Preços nº 001/2018, que teve como vencedora a empresa Technique Assessoria e Planejamento Ltda.
Qualquer informação sobre esta licitação poderá ser obtida com a Comissão Permanente de Licitação, pelo fone 48 – 3331-2121, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, ou através do e-mail licitacao@crea-sc.org.br.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.