CREA-SC sedia reunião Plenária do Confea

Foi transmitida ao vivo no canal do Confea –www.youtube.com/confeaonline – a sessão Plenária 1461 do Conselho Federal, realizada pela primeira vez no Crea-SC. A sessão aconteceu nesta quinta e sexta-feira, 24 e 25.05, na sede, Itacorubi, com a presença do presidente do Confea, Eng Civil Joel Krüger; do vice presidente, Eng. Eletric. Edson Alves Delgado; do presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Neumann; do Diretor Presidente da Mútua, Eng. Civil Marcelo Morais, de assessores e conselheiros federais, entre eles o Eng. Agr. Evandro Martins, do CREA-SC, além de diretoria e assessorias deste regional.

As lideranças do sistema estão em Florianópolis para reuniões de comissões do sistema desde o início da semana e participaram também do Seminário Nacional de Normas Técnicas, organizado pela ACE, que ocorreu nestes dias 24 e 25.05, além da sessão solene comemorativa aos 84 anos da entidade, nessa sexta-feira.

Hoje pela manhã as lideranças estiveram em visita técnica à Ponte Hercílio Luz. Saiba mais aqui.

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

O seu endereço de e-mail não será publicado.