Proposta do CREA-SC para manter valores de anuidades e ARTs em 2022 é aprovada pelo Confea

image_pdf

Em mais uma ação visando à valorização dos profissionais do estado, o CREA-SC conseguiu manter os valores de anuidades e taxas de serviços sem reajustes para o exercício de 2022 junto ao Confea. A proposta foi apresentada pelo presidente Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, que integra o Grupo de Trabalho de Ordem Econômica do Confea (GTOE), durante a 5ª Reunião do Colégio de Presidentes (CP) de Creas, em Salvador (BA), no início de outubro.

Kita ressalta que desde o início da pandemia o Conselho vem promovendo ações visando estabelecer as condições necessárias para que os profissionais e empresas da área tecnológica consigam dar continuidade as suas atividades, contribuindo com a economia do estado e do país. “Foi uma decisão coerente e justa do Confea que promove a valorização dos nossos profissionais. Santa Catarina mais uma vez está à frente com uma inciativa que beneficia os profissionais de todo o país.”