Programa CREAjr-SC empossa novos coordenadores regionais

A Comissão Acadêmica Estadual do CREAjr-SC esteve reunida nesse sábado (17), em Florianópolis, para debater o novo sistema de gestão, apresentar as diretorias de marketing, comercial e projetos e desenvolver a cultura CREAjr para 2018. Na oportunidade, o presidente do Conselho, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann deu posse aos 21 coordenadores regionais do programa que atualmente reúne cerca de 24 mil membros cadastrados no estado.

Na pauta, a apresentação dos benefícios do cooperativismo e da CredCrea – Cooperativa de Crédito dos Profissionais do CREA-SC pelo presidente Eng. Civil Gelásio Gomes e a parceria com a KeepCad Treinamento e tecnologias CAD para projetos, demonstrada pelo diretor da empresa, Jean Pacher.

A reunião foi presidida pelo coordenador estadual do CREAjr, Luis Carlos Maresana Filho e contou com a participação da coordenadora adjunta, Isadora Pereira da Rosa, da assessora de relações institucionais do CREA-SC, Eng. Civil Caroline Burtet e do coordenador geral do programa, Eng. Mec. Rodrigo Caléffi Alves Marques.