2ª Corrida do Engenheiro traz a Brasília opções de lazer para todas as idades

Evento, que será realizado dia 25/02, é promovido pela Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea com apoio do Confea, Crea-DF e do DER-DF

Corrida, caminhada, aulões de alongamento e aquecimento, aferição de pressão e glicemia, carrinhos de picolé, brinquedos infláveis, atividades diversas para a criançada e até mesmo balonismo com voo cativo. Essas são algumas das muitas atrações que integrarão a 2ª Edição da Corrida e Caminhada do Engenheiro, que será realizada no dia 25 de fevereiro, em Brasília.

Promovido pela Mútua –  Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, com o objetivo de incentivar a saúde e integrar os profissionais da área tecnológica à comunidade, o evento esportivo é aberto ao público geral. A corrida é realizada no âmbito do Circuito Mútua de Saúde e Bem-Estar, criado para promover os valores de uma vida saudável, não somente aos associados e colaboradores da Mútua e dos profissionais do Crea, mas a toda sociedade.

Os percursos serão de 5km para a corrida e de 3km para a caminhada. As duas modalidades subdividem-se em seis categorias: Associados Mútua e profissionais do Crea; Estudantes de Engenharia; Público em geral; PCD (andantes e cadeirantes); e Idosos.

As inscrições custam R$45 (1º Lote). Contam com desconto na taxa de inscrição os Associados Mútua, profissionais do Crea, estudantes, PCDs e idosos. Para se inscrever, acesse:

Serão premiados, em dinheiro e com medalhas, os três primeiros lugares masculino e feminino das categorias Associados Mútua e profissionais do Crea, Estudantes de Engenharia e Público em geral e os primeiros colocados nas categorias PCD andante, PCD cadeirante e idosos a partir de 60 anos. Todos os participantes, tanto da Corrida, quanto da Caminhada, recebem medalhas de participação.

A Corrida acontecerá no Eixão Norte (altura da 209/210). O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Confea, do Crea-DF e do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

2ª Corrida e Caminhada do Engenheiro

Data: 25 de fevereiro de 2018

Local: Eixão Norte, na altura da 209/210

Inscrições: R$45 (1º lote)