Profissionais aprovam nove propostas para o 13º CEP durante preparatório de Balneário Camboriú

 

 

Balneário Camboriú sediou ontem (17.06), o encontro preparatório ao 13º CEP – Congresso Estadual dos Profissionais, com o objetivo de mobilizar a participação dos profissionais catarinenses no debate sobre as propostas e projetos para o desenvolvimento do país. O encontro foi realizado na sede do Sinduscon. Com participação de 30 profissionais foram aprovadas nove propostas.

 

O evento deste ano traz como tema principal: “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional” e conta com apoio da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC. Também foram eleitos dez delegados que vão representar a região no Congresso Estadual, programado para os dias 25 e 26 de julho, em Florianópolis.

 

Em Santa Catarina estão sendo realizados 11 encontros preparatórios. Em oito eventos foram aprovadas 77 propostas e eleitos 58 delegados com a participação de cerca de 330 profissionais.

 

Entre as autoridades da mesa, o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o Eng. Civil Nelson Nitz, presidente do Sinduscon, o diretor regional de Itajaí, Geog. José Gabriel Heerdt; o coordenador do 13º CEP, Eng. Mec. Wilson Cesar Floriani; o diretor geral da Mútua-SC, Eng. Civil Abelardo Pereira Filho; e o coordenador do CDER, Eng. Agrim. Valdir Schneider. Presença também do ex-presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.