CREA-SC lança novo edital para Política de Concessão de Patrocínio

Com objetivo de contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas, o CREA-SC lança o segundo edital para a Política de Concessão de Patrocínio. O apoio financeiro será destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências.

As inscrições encerram-se no dia 5 de julho. Poderão participar entidades de classe, instituições de ensino superior cadastradas ou registradas no CREA-SC e pessoas jurídicas de direito público e privado. Os projetos inscritos serão analisados por um Comitê de Avaliação e, se aprovados, passarão pela diretoria. O valor total é de R$ 75 mil para atender as publicações e ou aos eventos realizados de 1 .08 a 31 de dezembro de 2019.

Clique aqui para acessar o edital.