Presidente do Crea-SC visita prefeituras no Meio-Oeste

image_pdf

 

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier se reuniu durante a semana com prefeitos das cidades de Videira, Caçador, Fraiburgo e Lebon Régis, afim de estreitar a comunicação do Conselho com o Executivo, se colocando à disposição para parcerias e orientações sobre as áreas de atuação dos profissionais do Sistema.

 

“Esses encontros são necessários para que o Conselho faça essa aproximação, dando suporte e trazendo segurança para a sociedade do Estado. Estamos dispostos a trabalhar junto na elaboração de projetos de lei e outras necessidades que competem as nossas áreas de atuação”, destaca Kita.

 

Na terça-feira, 6, o presidente foi recebido pelo prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, onde apresentou parte do trabalho feito no Crea-SC nos primeiros seis meses da gestão 2021/2023. Na quarta-feira, 7, esteve na prefeitura de Caçador, em reunião com o prefeito Saulo Sperotto, que destacou:

 

“É muito importante termos esse contato, para que sempre venhamos buscar orientações técnicas, sendo aplicadas em nosso município e desenvolvendo um trabalho com mais segurança aos cidadãos”.

 

Em Caçador, também esteve na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente Moacir D’Agostini e pelo vereador Jean Carlo Ribeiro.

 

Em Fraiburgo, esteve na quarta com o prefeito Wilson Ribeiro Cardoso Junior. A agenda parlamentar encerrou na quinta-feira, 8, em Lebon Régis, onde o presidente Kita foi recebido pelo prefeito do município Douglas Fernando de Mello, eng. Civil Tito Hurbem de Melo e Eng. Civil Samuel Sales.

 

“Mostrar o que estamos fazendo é uma forma de prestar contas para a sociedade e também de dar suporte aos nossos profissionais, valorizando a atuação deles, principalmente durante o período de pandemia”, reforça o presidente do Crea-SC.

 

Leia também:

> Presidente do CREA-SC e lideranças da região Meio-Oeste participam de cerimônia de homologação da ASSEAF junto ao Conselho Federal

> Fiscalização, universidade corporativa e posicionamentos do Conselho pautam visitas institucionais em Caçador