Fiscalização, universidade corporativa e posicionamentos do Conselho pautam visitas institucionais em Caçador

image_pdf

 

O presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier esteve nesta quarta-feira, 7, na prefeitura de Caçador, para uma audiência com o prefeito do município, Saulo Sperotto. O encontro faz parte da agenda de visitas institucionais que o Conselho está realizando nesta semana no Meio-Oeste do estado.

 

Entre os assuntos em pauta estão a Universidade Corporativa, o primeiro semestre de gestão 2021/2023 do Crea-SC, o aumento do número ART’s, que representa o aquecimento do setor, especialmente da construção civil, convênios e parcerias de fiscalização, posicionamento do Conselho referente ao Código Florestal e também o início da mobilização entre parlamentares do estado, que são profissionais do Sistema, para participação no Fórum Parlamentar Catarinense visando a discussão de assuntos técnicos, como o projeto Travessia, da Fiesc.

 

Leia também: Presidente do CREA-SC e lideranças da região meio-oeste participam de cerimônia de homologação da ASSEAF junto ao Conselho Federal

 

Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)

 

O presidente Kita esteve reunido ainda pela manhã com o vice-reitor da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), professor Jolmar Luis Hawerroth, acompanhado do Diretor Regional de Caçador, Eng. Agr. Flávio Carneiro, do coordenador do Colégio de Diretores Regionais do CREA-SC, Eng. Agr. Álvaro Antônio Ribas Dourado, do ex-conselheiro federal Eng. Agr. Evandro José Martins, e do chefe de gabinete, Eng. Agr. Felipe Penter. Também participou de reuniões com o presidente da Adami S/A Madeiras, Eng. Mec. José Adami Neto, e com o vice-presidente da FIESC, Eng. Civil Gilberto Seleme.

 

À noite, o presidente participa da posse do novo Diretor Regional Eng. Agrônomo Flavio Tadeu Carneiro e inspetores de Caçador.