Prazo para indicações à Medalha e ao Livro do Mérito Catarinense até 19.08

O CREA-SC homenageia anualmente os profissionais, empresas, entidades de classe e instituições de ensino que se destacaram na área da Engenharia e Agronomia, concedendo a Medalha do Mérito e a inscrição no Livro do Mérito Estadual. Este ano, a entrega da documentação pode ser realizada até o dia 19 de agosto.  A homenagem segue os critérios estabelecidos no Ato Normativo nº 04/2009.

Para indicar um profissional devem ser entregues em meio digital e cópia física os seguintes documentos: currículo vitae; formulário anexo do Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC; fotografia do indicado com boa resolução e documentos pertinentes que favoreçam a indicação.

Para empresa, entidade ou instituição, basta a apresentação do formulário anexo do Ato Normativo nº 04/2009 do CREA-SC em meio digital e cópia física, além de documentos pertinentes que favoreçam a indicação.

Mais informações pelo e-mail merito@crea-sc.org.br