MPC-SC e CREA-SC assinam termo de cooperação visando à fiscalização nas áreas da engenharia e agronomia

O Ministério Público de Contas do Estado de Santa Catarina e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina assinaram na tarde de hoje (9), na sede do Conselho, em Florianópolis, um termo de cooperação técnica.

O documento tem como objetivo o aperfeiçoamento e a fiscalização da regularidade dos projetos, orçamentos, obras e/ou serviços que envolvam as áreas de engenharia, agronomia e atividades afins e correlatas em que sejam partes as unidades da administração direta ou indireta dos municípios ou do estado. Assinaram o termo a Procuradora-Geral do MPC/SC Cibelly Farias e o presidente do CREA-SC, Eng. Ari Geraldo Neumann.