Joinville sedia reunião plenária nesta sexta-feira, 11.10

Reunião Plenária realizada na FURB em Blumenau em 2018

O CREA-SC realiza nesta sexta-feira (11), a reunião plenária de nº 878, na UniSociesc Campus Boa Vista, em Joinville, com a participação dos conselheiros representantes das entidades de classe e instituições de ensino do estado do estado. Na mesma data acontecem também as reuniões das câmaras especializadas do CREA-SC e na quinta-feira, a reunião da diretoria e das comissões permanentes e especiais.

Esta é a terceira vez que o Plenário do Conselho reúne-se fora da sede. O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, ressalta a importância do evento para a região com o objetivo de valorizar as entidades de classe e os profissionais de Joinville e região. A iniciativa visa também a descentralização e a interiorização das atividades para outras regiões do estado.

“Joinville faz história ao sediar esta plenária que dá transparência às ações do Conselho, divulgando à comunidade regional as atividades desempenhadas pelos conselheiros de forma honorífica, com a função de analisar, fundamentar e julgar os processos decorrentes das ações de fiscalização,” destaca o presidente.