Frente Parlamentar da Infraestrutura é lançada na Assembleia Legislativa

Foi lançada nesta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a Frente Parlamentar da Infraestrutura, com o objetivo de buscar soluções para as principais questões da área no estado. A Frente pretende dialogar com a sociedade e governo com foco nos setores aeroviário, marítimo, ferroviário, rodoviário e de energia.

Segundo dados da Fiesc, os prazos de conclusão expirados de 86% de 49 obras, entre estaduais e federais, em andamento em Santa Catarina, que representam um investimento previsto de R$ 6,2 bilhões, justifica o lançamento da Frente. O deputado Valdir Cobalchini foi eleito coordenador.

Prestigiaram o evento o secretário da Infraestrutura, Carlos Hassler, a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, além de representantes dos portos, do Dnit e entidades empresariais.