CredCrea realiza pré-assembleia em Curitiba

 

Com mais de 150 cooperados, a Pré-assembleia da CredCrea em Curitiba apresentou, na última terça-feira (03), os resultados de 2018 e o plano de trabalho da cooperativa para 2019. Além dos cooperados o evento contou com a presença dos colaboradores, do Diretor de Riscos e Administrativo Cesar Fabre, do Diretor de Operações John Brito Hauptli e do Presidente do Confea, Engº Civil Joel Krüeger. O presidente do Conselho de Administração, Engº Civil Gelásio Gomes fez a apresentação.

 

 

A Cooperativa fechou o exercício de 2018 com aumento de ativos de 11% e modernizou a identidade da marca do sistema de cooperativas, antes CECRED agora Ailos. Para 2019 está prevista a expansão para o Paraná com a abertura de mais 3 postos de atendimento, em Londrina e Curitiba, e a reforma de outros 2. “Como um dos cooperados mais antigos, vejo o quanto é importante para nós, engenheiros, contar com a CredCrea no Paraná”, comemora o Eng. Civil Cássio José Ribas Macedo.

 

Na pré foram apresentadas as propostas de distribuição das sobras, que serão deliberadas na Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 26 de abril. “A participação dos cooperados é importante para o futuro da Cooperativa, é o momento em que podem exercer o seu direito de voto nas decisões e contribuir para o nosso crescimento”, observou o presidente, Engº Civil Gelásio Gomes.