Inscrições para o Prêmio O Setor Elétrico de Qualidade das Instalações Elétricas

image_pdf

O CINASE promove no dia 7 de maio no Centrosul, em Florianópolis, a 4ª edição do Prêmio OSE de Qualidade das Instalações Elétricas. O evento antecede o 34º Circuito Nacional do Setor Elétrico, evento nos dias 8 e 9 de maio, no mesmo local.

 

Serão reconhecidos os melhores projetos nas categorias: Instalações Elétricas Industriais e Comerciais; Inovação Tenológica; Projeto Luminotécnico; Pesquisa e Desenvolvimento; Energia Renovável; e Projeto OSE 2019 edição SC.

 

A criação do Prêmio O Setor Elétrico de Qualidade das Instalações Elétricas surgiu em uma dessas raras oportunidades em que uma conjunção de ideias a favor das soluções seguras e com qualidade implantadas na engenharia elétrica ganha forma.

 

O objetivo é identificar e divulgar práticas que contribuem para o aprimoramento do setor. Visa também homenagear, em forma de premiação, os protagonistas do setor, que dão o melhor de seu conhecimento e de sua “energia” para tornar o setor mais sério, com soluções criativas de alto impacto produtivo e baixo custo operacional.

 

Clique aqui pra inscrições.