Frente Parlamentar busca o fortalecimento das empresas públicas de Santa Catarina

O presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e o assessor parlamentar, Eng. Mec. Wilson Floriani participaram na manhã de hoje (24), da audiência pública da Frente Parlamentar pelo Fortalecimento das Estatais em Santa Catarina. O proponente é o deputado Fabiano da Luz.

O grupo técnico tem como objetivo incentivar o debate contra a extinção e privatização das estatais, além de se dedicar à defesa dos serviços públicos de qualidade, buscando a união entre os diferentes setores da sociedade incluindo entidades, sindicatos e trabalhadores. Além de destacar a importância das organizações, a atuação visa ainda à fiscalização das políticas e das ações governamentais.