Fiscalização Intensiva em Joinville acontece até 6ª feira

 

Até o final da tarde de ontem (22/11) foram computados mais de 470 registros de fiscalização, 216 notificações e 205 ARTs  

Os municípios de Joinville, Araquari, Garuva, São Francisco do Sul, Itapoá e Balneário Barra do Sul recebem esta semana uma ação intensiva da fiscalização do CREA-SC. As atividades iniciaram segunda-feira (19) com a participação de 11 agentes fiscais e encerram nessa 6ª feira. Até o final da tarde de ontem, dia 22, foram computados mais de 470 registros de fiscalização, 216 notificações e 205 ARTs – Anotação de Responsabilidade Técnica.

A ação tem como objetivo incrementar a atuação dos fiscais na região, bem como auxiliar nas áreas e nas atividades de maior demanda. A fiscalização atua sempre de forma orientativa e preventiva, esclarecendo sobre a correta interpretação da legislação e, quando necessário, emite ofícios e notificações, solicitando a regularidade das atividades dentro dos respectivos prazos.

Na próxima semana está previsto uma fiscalização de impacto nos municípios pertencentes às inspetorias de São Miguel do Oeste e São Lourenço do Oeste com a participação de 14 agentes fiscais.