Câmara de Arbitragem e CREA-SC debatem parcerias

O presidente Eng. Agr. Ari Neumann recebeu na tarde desta quarta, 21.11 o presidente e vice da Camesc – Câmara de Mediação e Arbitragem de Santa Catarina, Jair Bondicz e Antônio Ayres dos Santos Júnior. A visita tratou de parcerias entre o CREA e a Câmara visando mostrar a importância da mediação nas áreas da engenharia. A reunião foi acompanhada pelo Assessor Parlamentar do Conselho, Eng. Agr. Luiz Carlos Coelho, pelo Superintendente, Eng. Civil Laércio Tabalipa e pelo presidente do Ibape, Engº Civil José Eduardo Carmona Larios.

A área de atuação da CAMESC engloba todos os negócios jurídicos e relações interpessoais de direito patrimonial disponível em diversos segmentos: ambiental, contratos de qualquer natureza, empresarial, imobiliário, organizacional, representação comercial, responsabilidade civil e a sentença arbitral constitui título executivo judicial apresentando-se como medida rápida de atendimento do objetivo ordinário.