Fiscalização e CEEE alinham ações para aplicação da Decisão Normativa 111/2017

 

Planejar novas ações de fiscalização com base na Decisão Normativa 111/17, do Confea que dispõe sobre as diretrizes para análise das ARTs registradas e procedimentos para fiscalização da prática de acobertamento profissional. Este foi o objetivo da reunião na última sexta-feira (13), em Florianópolis, entre os conselheiros da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e (CEEE) e o Departamento de Fiscalização do CREA-SC.

De acordo com o gerente de fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter, a intenção é identificar possíveis ocorrências de infração por acobertamento profissional na área da engenharia elétrica. O grupo fez também um balanço dos números e atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2018.

“O objetivo é que a CEEE auxilie diretamente nos procedimentos de fiscalização visando à aplicação da DN 111/17. Queremos também alinhar os procedimentos de fiscalização tendo em vista a saída dos técnicos industriais e técnicos agrícolas do Sistema”, destaca Penter.

Participaram do encontro, o 1º tesoureiro do Crea-SC, Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit, e o coordenador da CEEE, Eng. Eletric. Djonny Weinzierl; o gerente da fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter; o gerente adjunto Carlos Alberto da Silva; o agente fiscal Sandro Enerst; e os agentes administrativos Rodrigo Espíndola e Laura Petri.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.