Escritório de São Bento do Sul sem expediente em 23.09

image_pdf

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, o escritório do Crea-SC em São Bento do Sul estará fechado devido ao feriado municipal. Informamos que por questões operacionais o escritório da região está com atendimento presencial e on-line, através do WhatsApp (47) 3633-0400 e pelo e-mail saobento@crea-sc.org.br, somente no período matutino. A Inspetoria de Rio Negrinho atende via WhatsApp no período integral através do (47) 3644-0190.

Vale lembrar que vários serviços e solicitações ao Conselho podem ser realizados também pelo site. O Crea-SC disponibilizou no mês de abril nova funcionalidade no CREANet: o módulo para abertura e acompanhamento de protocolos. Os profissionais e empresas podem solicitar vários assuntos e anexar toda a documentação totalmente online, acompanhando pelo protocolo o status do atendimento.

Leia também: Papel Zero: Nova funcionalidade do CREANet permite abertura e acompanhamento de protocolo totalmente online