Eleições para Conselheiro Federal: profissionais têm até HOJE para estar em dia com o Crea-SC e atualizar dados no Creanet

image_pdf

Pela primeira vez os profissionais do Sistema Confea/Crea/Mutua irão participar de uma eleição 100% online. Nesta segunda-feira, 11 de outubro, é o último prazo para os profissionais estarem com os dados pessoais atualizados no Creanet e quitarem seus débitos com o Crea-SC. Em Santa Catarina, o pleito vai eleger um conselheiro federal representante para a modalidade Elétrica. Para poder votar, o profissional deve estar em dia com suas obrigações junto ao Conselho 30 dias antes das eleições.

Profissional atualize seus dados no Creanet

A atualização dos dados não é obrigatória, mas para acessar o sistema de votação eletrônica, o eleitor se autenticará com o número do seu CPF, utilizando a senha recebida através do e-mail e/ou do número de celular cadastrado no Conselho Regional. Sem essas informações não será possível registrar o voto, por isso a importância da atualização dos dados.

O pleito que vai eleger conselheiros federais representantes das modalidades profissionais ocorrerá no dia 11 de novembro. Acesse todo o processo eleitoral e seu link para o Creanet AQUI.