Divulgada a relação de candidatos que concorrem ao cargo de conselheiro federal da modalidade Elétrica

image_pdf

A Comissão Eleitoral Regional (CER-SC) divulgou nesta segunda-feira, 23, o edital com a relação de candidatos de Santa Catarina que concorrem ao cargo de conselheiro federal da modalidade Elétrica. Foram 4 (quatro) chapas inscritas, segue a lista com os nomes:

– Gilberto Martins Vaz (titular) e Luiz Roberto Nunes Glavam (suplente)

– José Antônio Latrônico Filho (titular) e Raimundo Nonato Gonçalves Robert (suplente)

– Evânio Ramos Nicoleit (titular) e André Luiz Grigolo (suplente)

– Thomaz Londero Moojen (titular) e Ronaldo Maurício Piroli Silva (suplente)

O edital abre o prazo de cinco dias úteis, até 30 de agosto, para apresentação de impugnação, conforme previsto no calendário eleitoral.

Eleições Confea/Crea 2021

Este ano os profissionais do CREA-SC poderão pela primeira vez votar pela internet numa eleição do Sistema. O pleito que vai eleger os conselheiros federais representantes das modalidades profissionais ocorrerá no dia 11 de novembro, das 8 às 19 horas, via web. Santa Catarina irá eleger um conselheiro federal representante para a modalidade Elétrica, enquanto Mato Grosso para Industrial, Mato Grosso do Sul para Civil, Piauí para Agronomia e Roraima para Industrial, além do representante das instituições de ensino superior do grupo Agronomia.

Para poder votar os profissionais deverão estar em dia com suas obrigações junto ao Crea 30 dias antes do pleito, e também com seus dados cadastrais atualizados até 31 de agosto – acesse o Creanet para atualizar. A eleição deve mobilizar cerca de 90 mil profissionais votantes.

>> Mais informações sobre as eleições ACESSE AQUI