CredCrea participa da comemoração de 85 anos do Crea-PR

A CredCrea prestigiou a comemoração dos 85 anos do Crea-PR, em Curitiba, na noite de segunda-feira (10). Representada pelo presidente do conselho de administração Eng. Civil Gelásio Gomes, pelo diretor executivo, Diniz Busanello, pelo coordenador do Posto de Atendimento de Curitiba, João Paulo Cruz e o colaborador Renne de Oliveira, a Cooperativa, que já conta com 2 Postos de Atendimentos no estado, pretende abrir novos postos em 2019. “O Paraná tem muito potencial para a área de construção, estudos apontam um avanço maior se comparado com outros estados”, observou o presidente Gelásio.

O Evento contou com palestras e homenagens aos membros e ex-presidentes que contribuíram para o crescimento e fortalecimento do conselho no Paraná. O Vice-Governador do estado, Darci Piana, também se fez presente.