Workshop em Criciúma esclarece sobre dimensionamento e detalhamento de laje protendida

 

A Inspetoria Regional de Criciúma promoveu no último sábado (8), em parceria com o Programa Creajr-SC e com o Centro Acadêmico de Engenharia Civil da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), o Workshop de Dimensionamento e Detalhamento de Laje Protendida, ministrado pelo Eng. Daniel Venancio Vieira.

 

Participaram do evento o presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann; o diretor da Inspetoria Regional de Criciúma, Eng. Amb. Ingo Eugênio Dal Pont Werncke; o diretor-tesoureiro do Conselho, Eng. Eletr. Evânio Ramos Nicoleit; o coordenador estadual do CDER-SC, Eng. Agrim. Valdir Pedro Schneider; o coordenador regional do CREAjr de Criciúma, Giscard de Emerim Sabino; e o representante do Centro Acadêmico, Carlos Alberto Feltrin Junior.

 

O objetivo do Programa CREAjr é promover a inter-relação entre o CREA-SC e os estudantes de cursos de graduação e de nível técnico fiscalizados pelo Sistema CONFEA/CREA no Estado, atuando na aproximação dos estudantes com as entidades de classe e com o mercado de trabalho. As atividades proporcionam o entendimento futuros profissionais sobre o Sistema Confea/Crea e a conscientização quanto à valorização profissional e sua importância na defesa e desenvolvimento da sociedade.