CredCrea e IAB-SC firmam parceria

O termo de Cooperação entre a CredCrea e o Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB-SC, foi firmado pelo Presidente do Conselho de Administração da CredCrea, Eng. Civil Gelásio Gomes e o Vice-presidente do IAB-SC, Arq. Robison Baldanza, na última quinta-feira (5), na Sede Administrativa da CredCrea em Florianópolis.

A CredCrea por ser uma Instituição Financeira Cooperativa dos profissionais e empresas do Sistema Confea, CREA e CAU comemora o convênio formalizado entre as duas instituições para divulgação dos seus serviços nas dependências e eventos de cada um. “As parcerias são importantes para estamos estreitando os laços com as empresas e profissionais do setor, com o termo a CredCrea e o IAB-SC juntam esforços para um bem comum”, conclui Gomes.