Reunião da Coordenadoria das Câmaras Especializadas em Engenharia Industrial encerra esta tarde em Florianópolis

O CREA-SC está sediando desde quarta-feira, a 3ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI), que encerra nessa sexta-feira no hotel Castelmar, em Florianópolis.

Hoje pela manhã houve uma explanação do Eng. Mecânico Ricardo Martins, representante da empresa responsável pelos serviços de execução das obras de restauração e reabilitação da Ponte Hercílio Luz, Teixeira Duarte Engenharia e Construções. As atividades finalizaram com uma visita dos participantes às obras da ponte.

No início da tarde o gerente de Fiscalização do CREA, Eng. Agr. Felipe Penter falou sobre os resultados da fiscalização de impacto no oeste do estado e sobre as próximas ações do departamento.

Após as reuniões dos grupos de trabalho e votação de propostas, a reunião nacional encerra às 18h com a apresentação e discussão dos conselheiros federais coordenadores do GT PMOC do Confea (Plano de Manutenção, Operação e Controle em Sistemas de Climatização), sobre decisão normativa relacionada ao tema elaborada em 2018.