Creas têm até 6.04 para indicar profissionais para Honrarias do Mérito Nacional

Anualmente, o Sistema Confea/Crea e Mútua entrega durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) honrarias a quem contribuiu ou ainda contribui para o desenvolvimento tecnológico brasileiro. A iniciativa visa manter viva uma tradição que remete ao início dos conselhos de normalização do exercício profissional no Brasil e, ao manter a tradição, valoriza a meritocracia.

O prazo definido pelo plenário do Confea para os conselhos regionais apresentarem os nomes dos profissionais a serem homenageados com a Medalha do Mérito e inscrição no Livro do Mérito do Sistema vai até o dia 6 de abril. As indicações deverão ser protocoladas no Confea, como determina a Resolução nº 1.085/2016. A homenagem será durante a 75ª Semana Oficial em Maceió (AL), que acontece entre 21 e 24 de agosto de 2018.