Colegiado de Brusque empossa novos inspetores e define ações para 2018

O Colegiado de Inspetores de Brusque realizou ontem (6), a primeira reunião ordinária de 2018, na sede da inspetoria, com a posse dos novos inspetores. O encontro contou com a participação do diretor regional de Brusque, Eng. Civil Armando Alberto Walendowsky. Na pauta, as prioridades e ações para 2018, sobretudo, na área de fiscalização.

Um dos projetos já alinhados é uma fiscalização conjunta na área de construção civil envolvendo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) e o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sinduscon), visando combater irregularidades, informalidades e a garantir a segurança do trabalhador nas obras.