CREA-SC e Sebrae discutem parceria

Representantes do Sebrae estiveram presentes na reunião da diretoria do CREA-SC nessa 5ª feira, dia 26, para apresentar projeto de parceria entre as duas entidades, com objetivo de atender programas específicos para universitários e recém-formados, profissionais liberais em exercício da profissão e aposentados que querem retornar ao mercado de trabalho.

A ideia é realizar palestras, oficinas e consultorias sobre os temas empreendedorismo, aspectos legais, plano de negócios, visão sobre mercado e, noções básicas de gestão empresarial para estudantes de nível superior e recém-formados. Aos profissionais e aposentados aprofundar conhecimentos em gestão empresarial (finanças, marketing e vendas, planejamento, liderança, RH, entre outros), aspectos legais e noções de elaboração de contratos.

Além do presidente do CREA-SC, Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann e dos diretores participaram da reunião a Gerente de Mercado do Sebrae, Soraya Tonelli e Edgar Macedo Júnior, responsável pela unidade de atendimento individual do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.