CREA-SC reúne-se com ANTT sobre Contorno Viário de Florianópolis

O alinhamento das ações de fiscalização do Contorno Viário da capital foi o tema da reunião entre o CREA-SC e a ANTT, no último dia 25, que contou com a presença do agente fiscal do Conselho, Juliano Nascimento e do Coordenador de Exploração da Infraestrutura Rodoviária de SC, Eng. Civil Gilmar Cardoso. Mais de 170 construtoras possuem contrato de prestação de serviços técnicos, sendo a maior obra de infraestrutura em construção do estado, com 13 programas ambientais, 50 km de extensão em pista dupla, 4 túneis duplos, 26 obras de artes especiais, mais de 2.500 trabalhadores diretos/indiretos e orçamento acima de R$ 1 bilhão.

O resultado dessa troca de informações vai ao encontro do interesse público, garantindo que a engenharia pública e privada seja exercida por profissionais e empresas legalmente habilitados e tecnicamente qualificados. O CREA-SC vem acompanhando desde o início o andamento desse importante empreendimento.

Fotos: Auto Pista Litoral Sul