CREA-SC abre novo Chamamento Público para parcerias e apoio financeiro às entidades de classe

O CREA-SC torna público a partir desta terça-feira, 3.09 o Chamamento Público nº 002/2019, visando à celebração de parcerias e apoio financeiro, através da formalização de Termo de Fomento, conforme edital. O chamamento é destinado a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolva a transferência de recursos financeiros em projetos de interesse do Sistema Confea/Crea pelas entidades.

As propostas deverão ser entregues até as 17 horas do dia 3 de outubro e ter como objeto a promoção de eventos de aperfeiçoamento técnico/cultural e/ou de valorização profissional, para proporcionar a qualificação e aprimoramento, bem como fomentar as discussões sobre as profissões abrangidas pelo CREA-SC.
No âmbito deste Chamamento Público serão comprometidos pelo Conselho recursos no montante total de até R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais), divididos em 11 (onze) lotes de aportes financeiros de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) cada, observada a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária para elaboração dos Termos de Fomento.

Esclarecimentos acerca do conteúdo deste Chamamento Público
poderão ser obtidos através da Assessoria de Apoio às Entidades de Classe – APEC, do
Crea-SC, pelo e-mail: apec@crea-sc.org.br , telefone (48) 3331-2052 ou neste link.