Confira a programação da 76ª Soea e do 10º CNP

CNP

Os participantes do 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) também já podem conhecer a programação do evento que irá acontecer logo após a Soea, de 19 a 21 de setembro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Veja os horários das reuniões e das sessões plenárias do Congresso.

Neste ano, os profissionais discutem os seguintes eixos temáticos: “Inovações Tecnológicas – Inovações tecnológicas no processo de desenvolvimento econômico sob a ótica da Engenharia e da Agronomia”; “Recursos Naturais – O papel da Engenharia e da Agronomia na utilização e aproveitamento de recursos naturais com sustentabilidade”; “Infraestrutura – A governança da política de infraestrutura brasileira sob a ótica da Engenharia”; “Atuação Profissional – Os rumos da formação profissional da Engenharia e Agronomia brasileiras”; e a “Atuação das empresas de Engenharia – Governança das empresas de Engenharia e obras públicas”. Saiba como foi a etapa de sistematização em Brasília (DF).

Equipe de Comunicação do Confea