CREA e IBAPE debatem parcerias e ações para capacitação dos profissionais

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, recebeu hoje (10), a visita do presidente do IBAPE Eng. Civil Léo Saraiva Caldas e do diretor Eng. Agr. José Octavio Aragon. Também participaram o chefe de gabinete, Eng. Agr. Felipe Penter e a assessora da presidência, Jorn. Claudia de Oliveira.

Eles conversaram sobre o Edital da Política de Patrocínio, visando à realização de cursos e eventos de capacitação profissional pelas entidades de classe, instituições de ensino e empresas, com apoio financeiro do Conselho.

Outro tema em debate foi a parceria da entidade para a criação da Universidade Corporativa do Crea-SC, uma das metas de gestão do atual presidente, também visando a capacitação e a qualificação do público interno do Conselho e dos profissionais.

A realização de cursos de pós-graduação pelo IBAPE e o apoio do Conselho na divulgação, além da reforma da sede da Inspetoria do CREA-SC, localizada na Rua Dom Jaime Câmara, em Florianópolis, onde a entidade tem sua sede, foram outros assuntos em pauta.

O presidente do Ibape, Léo Caldas, parabenizou o presidente Kita pela eleição e desejou sucesso na nova gestão.