Conselho Municipal de Meio Ambiente de Garopaba tem representante do Crea-Sc e da AEFSUL

image_pdf

Aconteceu no dia 20 de outubro de 2021 na Sala dos Conselhos, a eleição para a Gestão 2021 a 2023 do COMDEMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente de Garopaba. Na ocasião, foram eleitas as Entidades Ambientais Barra Limpa, Fundação Gaia – Legado Lutzenberger e Na Garopaba Mundo Melhor, as entidades de classe ACIG – Associação Empresarial de Garopaba e AEFSUL – Associação de Engenheiros Florestais do Vale Braço do Norte e Sul de Santa Catarina, para entidades comunitárias somente uma das duas vagas foi preenchida, pelo Associação do Centro Histórico. Também foram indicados os membros da prefeitura e OAB. A presidência do Conselho será reconduzida pela atual presidente, Engenheira Florestal, representante da AEFSUL Elizangela Bortoluzzi e conselheira suplente do Crea-SC. Como vice-presidente foi eleito o representante da OAB, José Luiz Nieto. A nova gestão já tem em seu horizonte, pautas importantes para a próxima plenária como o Instituto de Meio Ambiente, as Antenas de telefonia e o balneabilidade do município.