Conselho agradece Unisociesc por sediar plenárias de 2019

O presidente do CREA-SC, Eng. Ari Geraldo Neumann e o chefe de gabinete, eng. Agr. e Seg. do Trabalho reuniram-se com representantes da UniSociesc, nesta sexta-feira (8), em Florianópolis. Eles foram recebidos pela diretora regional da UniSociesc, Raquel Andrade Ballardin, pelo gerente da UniSociesc Campus de Florianópolis, Jairo José Assumpção e o professor de Direito Empresarial Pablo Henrique Motta Torres.

O encontro aconteceu no Campus de Florianópolis, local onde acontecem desde ontem, as reuniões de Plenária, de câmaras especializadas e de comissões do Conselho. Na oportunidade, o presidente Ari agradeceu o apoio da Unisociesc ao  emprestar as instalações da instituição para a realização das plenárias de 2019, tendo em vista a reforma da sede do Conselho, no bairro Itacorubi.